Jogador que já pode ser considerado peça-chave no time e que se firmou rapidamente como titular também demonstra, fora do campo, que é diferenciado. As imagens de Bruno Méndez ao lado de Dunga distribuindo cestas básicas para crianças carentes são uma bela amostra de que o jogador já entendeu a essência do Inter.
Algo que eu insisto há bastante tempo e que faz, sim, a diferença. Foi-se o tempo em que idolatria se criava apenas por vitórias e títulos. Identificação com o clube, caráter e postura exemplar no âmbito pessoal também fazem parte deste pacote. Todos que vieram de fora e se tornaram ídolos colorados tiveram esse entendimento. Que o uruguaio siga o caminho.
A volta do Brasileirão
As intermináveis duas semanas sem o Brasileirão estão, finalmente, chegando ao fim. Se para você, torcedor, já é difícil ficar esse tempo sem ver jogos do Inter, imagina eu que tenho que abordar, no mínimo, um assunto diferente por dia, aqui neste espaço.
Tudo seria mais fácil se tivéssemos informações constantes sobre o que ocorrem nos treinos, mas já não é de hoje que os clubes têm, cada vez mais, protegido suas estruturas e limitando o acesso onde ocorrem os trabalhos. E fazem certo.
Se existe um lugar para que tudo seja ensaiado e testado, a maior quantidade de vezes possível, são os CTs. Tudo certo. Nossas mais diferentes teorias e análises sobre o Colorado se restringem ao que vemos em prática nos jogos. E, com quinze dias só pra treinar, não há outra expectativa que não seja a de evolução.