Apesar da decisão da Justiça que impediu a realização de uma live para arrecadar fundos para a candidatura de Manuela d’Avila, Caetano Veloso não desistiu de chamar seu público a apoiar a chapa da ex-deputada à prefeitura de Porto Alegre. À coluna, ele adiantou que cantará músicas em seu perfil nas redes em apoio à amiga.
Na mensagem, o músico dirá que lamenta o fato de estar proibido de divulgar o show que pretende fazer para Manuela e Boulos, candidato à prefeitura pelo PSOL em São Paulo. A postagem de apoio será publicada ainda nesta terça-feira (13) e virá com a música Menino Deus.
"Menino Deus
Um corpo azul dourado
Um porto alegre é bem mais que um seguro
Na rota das nossas viagens no escuro", diz a letra.
À coluna, o músico confirmou que já foi comunicado de que Manuela está recorrendo da decisão e tem confiança na reversão da decisão.
"Sei que você recorreu ao TRE e tenho confiança que a justiça reverterá essa decisão. Não queremos fazer showmício. Queremos te ajudar a arrecadar fundos. Confundir isso com showmício é tão absurdo quanto confundir jantar de arrecadação com distribuição de cesta básica", afirmou.