O deboche do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), quanto à imagem do filho do presidente eleito da Argentina Alberto Fernández foi respondido por Estanislao Fernández com uma mensagem dirigida aos brasileiros sobre amor e ódio e a importância do respeito à diversidade. O texto foi postado nas redes sociais e dirigido em especial à comunidade LGBT+. Conforme portais argentinos, Estanislao é conhecido na cena de Buenos Aires e faz sucesso por suas performances como a drag queen Dyhzy.
No Twitter, Eduardo Bolsonaro ironizou uma foto do filho do presidente eleito argentino. Ele repostou a mensagem de um seguidor com a seguinte comparação: filho do presidente da Argentina — em performance que faz alusão a um personagem de Pokémon — e filho do presidente do Brasil — com um semblante sério, arma em mãos e cercado de armamento. A postagem traz o seguinte comentário: "Isso não é um meme", sugerindo que as duas imagens traduzem a realidade e a diferença entre os dois presidentes e seus herdeiros.
A resposta do filho de Fernández se dirigiu à comunidade LGBT+ e aliados brasileiros. Disse ele: "Estamos juntos nesta luta". E completou: "Lembrem que o amor sempre vence o ódio". Confira: