De passagem por Brasília nos últimos dias, o deputado estadual Rodrigo Lorenzoni (DEM) aproveitou para resolver algo que estava lhe incomodando nos últimos dias. É que a rotina intensa acabou, segundo ele, lhe rendendo uns quilinhos a mais e, com isso, as roupas ficaram apertadas. Um dos problemas: entrar nas camisas de trabalho.
Por isso, Lorenzoni aproveitou a ida a capital federal para encontrar-se com o alfaiate do presidente Jair Bolsonaro, Santino Gonçalves. Conforme reportagem do colunista Guilherme Amado, da revista Época, Santino vai do Rio de Janeiro a Brasília uma vez por mês para apresentar seus novos modelos de roupa para o presidente.
Gonçalves é mesmo queridinho de Bolsonaro: ele não só costurou o modelo usado por Bolsonaro na posse em 1º de janeiro, como também o terno que o chefe do Executivo usou na final da Copa América, por exemplo, segundo informou a reportagem.
No caso de Rodrigo Lorenzoni, as medidas foram tiradas para confecção de duas camisas: uma branca e outra azul. Ele justifica à coluna que são as cores do seu partido, o Democratas.