Um dos maiores eventos do setor publicitário no Brasil, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, retorna em grande estilo em 2022, depois de um hiato de cinco anos - e agora com uma mulher no comando.
Especialista em marketing digital, Andressa Martins (na foto) recebeu o bastão de João Firme, fundador que liderava a iniciativa desde 1976.
Diretora da Associação Latino-Americana de Publicidade, Andressa conhece bem o métier: trabalha desde os 13 anos nos bastidores do evento e foi idealizadora de edições extras do festival em países como França, Japão, México e Estados Unidos.
Em formato híbrido, o encontro será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto na sede da Sociedade Recreio Gramadense, com transmissão pela plataforma EventPlay, considerada o primeiro streaming de eventos de negócios do Brasil.
A edição de retorno contará, ainda, com espaço VIP e estúdio de vidro para geração de conteúdo e interação entre palestrantes, influenciadores e imprensa. A estrutura ficará a cargo da agência MField, especializada em conteúdo de influência.
Para saber mais detalhes sobre o evento e a programação, que reserva uma série de destaques, acesse festivalgramado.com.br.