Combinar o que o mundo real e o digital têm de melhor é o fio condutor do mais recente projeto da gaúcha 3tentos. A empresa de Santa Bárbara do Sul, em plena expansão física para o Centro- Oeste, está também fortalecendo a experiência no ambiente digital. Para o mapeamento da identificação dos interesses do produtor, escalou a Brivia, especializada na transformação digital de grandes marcas.
— Nossa transformação digital vem desde 2018 (quando foi criado o app da marca). Intensificamos isso em função do plano de expansão — explica Alan Araldi, diretor de Marketing da 3tentos.
Mais do que negócios, a ideia é conhecer a necessidade do agricultor, permitindo que transite entre os diferentes canais da empresa, acessando o que mais se adequar à necessidade.
— O agricultor faz parte dessa sociedade que se transformou em 20 anos e que se acelerou nos últimos cinco. Quando fala-se de comportamento, haverá momentos em que faço algo online por conveniência e vezes que farei fisicamente — pontua Vinícius Lobato, chief business officer da Brivia.
Na busca pelo entendimento, um amplo trabalho tem sido feito a partir de documentos, pesquisas, entrevistas, debate de ideias, entre outras ações, que incluem visita a quatro cidades e 834 quilômetros percorridos.