Uma fadinha estampa a nova campanha da Docile, indústria de doces com sede em Lajeado. A empresa contratou a skatista Rayssa Leal — medalha de prata nas Olimpíadas — para estrelar o projeto institucional com foco em gentileza. Considerando toda a campanha de marketing, o investimento chega a R$ 10 milhões.
— Nosso crescimento até agora foi baseado em novos clientes. Nada melhor do que a parceria com uma das maiores influenciadores do país para avançar na estratégia de negócios — diz o diretor comercial Silvio Baroni.
A atleta esteve, na última semana, em uma sessão de gravações e fotografias com a Docile. A parceria prevê que ela seja a porta-voz da marca de doces pelo país, divulgando a marca por onde passar.
— Estamos apostando demais nessa campanha que se inicia em maio, tanto que estamos fazendo o maior investimento em comunicação da nossa história — destaca o sócio Ricardo Heineck.
A Docile está no mercado há 30 anos e produz 250 itens, como balas, chicletas e marshmallows - que são o carro-chefe da empresa. Além da unidade em Lajeado, tem uma fábrica em Vitória de Santo Antão (PE). Produzindo mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês, a marca é vendida em mais de 50 países.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.