Uma empresa gaúcha atuou para o uso da marca do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi em um empreendimento imobiliário em Santa Catarina. Segundo Fabiano Veronezi, CEO da Fama Licensing, o esportista será "embaixador" do projeto, ou seja, garoto-propaganda. Na prática, ele irá assinar os certificados de aquisição dos compradores, participará de eventos e de peças publicitárias.
O empreendimento foi chamado de Lotus Business. O investimento na obra não foi informado, assim como o valor do negócio com Fittipaldi. O automobilista será pago com uma participação no volume de vendas, que a incorporadora espera que atinja R$ 300 milhões.
- Um dos investidores é o jogador da seleção Diego Tardeli (ex-jogador do Grêmio)- diz Veronezi, informando que ele é sócio-investidor do HK Nove Empreendimentos.
O centro comercial ficará no bairro Andorinha, em Itapema, ao lado da BR-101. O edifício terá 29 andares e 35 mil metros quadrados.
A Fama é a mesma empresa que licenciou há pouco a marca Gramado, da serra gaúcha. Relembre: Gramado vira marca que precisa ser licenciada para estampar produtos e serviços
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.