Marca de moda jovem, a Gang está com 250 vagas de emprego temporárias abertas para o final do ano. O foco, claro, são as vendas de Natal. Há oportunidades para todas as 48 lojas físicas da rede no Rio Grande do Sul, em cargos como vendedores, auxiliar de vendas e caixa. Segundo a empresa, há chance de efetivação após o período temporário.
O salário, no entanto, não é informado pela Gang. A carga horária é de 44 horas semanais. Os interessados devem acessar o site da Gang e procurar pela seção "trabalhe conosco".
As vagas em aberto são para 35 cidades: Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Tramandaí, Capão da Canoa, Torres, Cachoeirinha, Guaíba, Sapiranga, Taquara, Caxias do Sul, Vacaria, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Santa Maria, Carazinho, Cruz Alta, Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, São Borja, Uruguaiana, Bagé, Santana do Livramento, São Gabriel, Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Erechim, Santiago, Rosário do Sul.
Fundada em 1976, a Gang faz parte do Grupo Lins Ferrão, que também é dono da Lojas Pompeia. Aliás, a Pompeia está com 400 vagas de emprego temporárias abertas. Confira: Rede de lojas abre 400 empregos de final de ano em 66 cidades do RS
Pelo ranking da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), a empresa ocupa o 208º lugar entre os maiores varejistas do país. Em 2020, vendeu R$ 604 milhões e fechou o ano com 3.199 funcionários. Confira o ranking: Quais são e quanto vendem as gaúchas entre as 300 maiores varejistas do país
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.