Especializado em "marmitas" saudáveis, o Gastrô Comfort Food fechou uma parceria com o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) para ajudar na divulgação do Outubro Rosa, um movimento de conscientização sobre câncer de mama. Ao longo do mês, todas as mulheres que fizeram mamografia no último ano e apresentarem comprovação ganharão 10% de desconto nos produtos. Além disso, 10% das vendas do "Pack de Outubro", que é um conjunto de marmitas para o mês, será revertido para doação ao IMAMA. Por fim, pedidos acima de R$ 500 ganham uma camiseta do Outubro Rosa.
Internamente, também houve mudanças: o uniforme da equipe, embalagens, adesivos e carimbos ficaram na cor rosa. Também tem distribuição de lacinhos, que são o símbolo da campanha.
Criado em 2018, quando o sócio Felipe Avelino largou a profissão na área de tecnologia da informação para se dedicar às marmitas, o Gastrô Comfort Food vem crescendo: abriu uma nova sede recentemente e já bateu, em setembro, a meta de faturamento do ano: R$ 1 milhão.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.