Grife gaúcha conhecida pelos calçados femininos, a Jorge Bischoff prepara a abertura da sua 100ª loja. A inauguração está prevista para o início de 2022, quanto a empresa estiver comemorando, provavelmente, vendas de R$ 121 milhões em 2021. Se a receita se confirmar, será um avanço de 42% sobre 2020, o ano da crise da pandemia que foi o mais desafiador da história do empresário e designer que dá nome à marca.
Para chegar à meta de lojas, serão abertas mais sete unidades nos próximos meses. As mais recentes, no entanto, ficam no Rio de Janeiro (RJ), em Itajaí (SC) e em Manaus (AM). A expansão da Jorge Bischoff ocorre por franquias, que vendem sapatos, mas também bolsas. O local da loja número 100 ainda não está definido.
A empresa tem 18 anos. Além das lojas da marca, seus produtos - lindos e confortáveis - são comercializados em 700 pontos de venda distribuídos em 60 países. Porto Rico, Colômbia, Israel, Emirados Árabes, África do Sul e Polônia têm o maior volume de vendas.
Há poucos meses, a coluna teve uma conversa muito bacana - e melhor, bem de coração aberto - com o empresário Jorge Bischoff. Relembre:
Ouça o programa Acerto de Contas completo aqui:
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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