Empresa gaúcha especializada em serviços e tecnologias para assistência e gestão de transportes, o Grupo Delta planeja faturar R$ 100 milhões para 2021. Para isso, lançará novos produtos. Para a comunidade, há o impacto da abertura de cem novos empregos ao longo do ano.
No ano que se encerra, a Delta diz ter elevado em 140% o faturamento. Para isso, diz ter investido em tecnologia. Ela tem uma fábrica própria de software e hardware.
- Quando o veículo sofre um acidente ou uma pane, nosso sistema cruza dados para ajudar no acompanhamento do serviço, além de antecipar manutenções, por exemplo - explica Marzon Castilho, "CTO" da empresa, como são chamados cargos de executivos responsáveis pela área de tecnologia.
Criado há cinco anos, o Grupo Delta tem uma base de mais de 200 mil veículos atendidos e uma rede de 5 mil prestadores de serviços. Atende empresas como JBS.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.