Mais uma marca de refrigerante lança nova embalagem. Do grupo The Coca-Cola Company, o Guaraná Charrua voltou a ser vendido em lata de 350 ml, formato que tinha deixado de ser fabricado. A estratégia da empresa é ampliar a presença do refrigerante em bares e restaurantes. Até então, oferecia embalagens de 2 litros ou 220 ml, que garantiam mais espaço em mercados e lancherias.
Para marcar o lançamento, terá também uma campanha publicitária. Ela foi criada pela TWF/Competence, associando o Guaraná Charrua a costumes locais, como comidas típicas daqui: xis coração, galeto e churrasco de costela. A ideia é "Charrua. O Sabor da Tradição". O guaraná é comercializado pela Coca-Cola apenas no Rio Grande do Sul.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.