Com sede em Cachoeirinha e entrando em novas cidades, o Maby Supermercados duplicará o número de lojas até a metade de 2021. A empresa passará de seis para 12 unidades. A ampliação está em andamento e, portanto, já gera a abertura de postos de trabalho. Atualmente, a rede está com 56 empregos para serem preenchidos. As vagas ficam em Cachoeirinha e também em Porto Alegre, cidade onde o Maby entrará agora.
As vagas em Porto Alegre são para subgerente, fiscais de caixa, operador de caixa, chefe de loja, repositor de mercadorias, repositor de laticínios, repositor de hortigranjeiros, encarregado de padaria, atendentes de padaria, padeiro, auxiliar de produção, chefe de açougue, açougueiros, conferente, auxiliar de faturamento e auxiliar de prevenção de perdas.
Já em Cachoeirinha, as funções que precisam de profissionais são: conferente, atendente de padaria, encarregado de padaria, chefe de açougue, operador de caixa, fiscal de caixa e auxiliar de produção.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@maby.com.br. A empresa tem, atualmente, 290 funcionários. Com a expansão, diversos postos de trabalho serão abertos ao longo de 2021.
A expansão
O Maby Supermercados tem foco em ser um mercado de bairro, mas com preço acessível para o consumidor. A combinação é desafiadora no varejo de alimentos, mas o sócio-proprietário Wagner Machado explica como consegue:
- Trabalho com uma margem de lucro um pouco menor. Conseguimos viver com isso e é justo com o cliente. Tudo que alcançamos de lucro é reinvestido na empresa.
Atualmente, o Maby tem cinco supermercados em Cachoeirinha e um em Gravataí. No final de novembro, abrirá uma loja no bairro Jardim Leopoldina, em Porto Alegre. As obras estão em andamento. Para março de 2021, está prevista uma loja na divisão entre Cachoeirinha e Esteio.
Além dessas, o Maby comprou quatro lojas do Dia, rede espanhola que deixou o Rio Grande do Sul. Em breve, reabrirá as unidades, que ficam em Dois Irmãos, Canoas, Alvorada e Sapucaia do Sul.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.