A coluna noticiou que a JBS estava com 400 vagas abertas, como tinha sido informado pela empresa de frigoríficos. Soube depois e confirmou com a companhia que, na verdade, são 700 postos de trabalho que a empresa precisa preencher no Rio Grande do Sul. Ela tem 14 mil funcionários que atuam em 10 unidades no Estado.
As oportunidades são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos. Também há posições disponíveis nos centros de distribuição, lojas, incubadoras de aves, e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões. Não é informada a faixa salarial.
Para participar dos processos seletivos, o candidato deve se inscrever no link Carreiras, no site da JBS, ou entrar em contato com uma unidade da empresa com os canais que forem oferecidos por ela. Diretor de recursos humanos da JBS, Fernando Melles, garantiu para a coluna que a empresa aplicou R$ 14 milhões para adaptar unidades gaúchas à pandemia e diz ter normalizado 100% as operações já após as restrições judiciais.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.