Tradicional marca de café, a Nescafé vai lançar uma edição limitada com a temática de Gre-Nal. Será uma embalagem de café solúvel em pó com o escudo e as cores do Grêmio, e outra exatamente com a mesma proposta, mas com os símbolos do Inter.
Cada embalagem terá 150 gramas de café em pó. No momento, o produto está em fabricação e a ideia é que chegue aos principais pontos de venda do Rio Grande do Sul até o fim do mês. Incluindo supermercados, claro. O preço sugerido pela fabricante é de R$ 9,90.
Essa não é a única novidade que a Nestlé trouxe para os supermercados do Rio Grande do Sul em 2020. No início do ano, a multinacional suíça lançou uma linha de cafés da Starbucks no mercado gaúcho com seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso, seis para o sistema NESCAFÉ Dolce Gusto e três opções de torrado e moído. Para fechar a parceria com a marca norte-americana, a Nestlé investiu US$ 7,15 bilhões, o que inclui o direito perpétuo e global de comercialização no varejo. Relembre: Cafés da Starbucks serão vendidos em supermercados do RS; saiba quando
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia aqui outras notícias da colunista