Startup gaúcha com plataforma que conecta prestadores de serviços a clientes, o Triider iniciou sua expansão nacional e o primeiro destino é Curitiba, no Paraná. A partir de 3 de junho, os serviços estarão disponíveis para moradores da capital. A operação começa com os mais pedidos: elétrica, hidráulica, marido de aluguel e montador de móveis. Aumentará conforme a demanda.
A empresa identificou proximidade do mercado com tecnologia. Em 2018, Curitiba liderou o ranking do Connected Smart Cities, estudo das cidades mais inteligentes do País, ultrapassando São Paulo.
— É uma cidade onde as pessoas estão mais propensas a fazer uso de produtos digitais — acrescenta o CEO do Triider, Juliano Murlick.
O Triider recém completou três anos de operação. A plataforma já ultrapassou 16 mil serviços prestados. Hoje, mais de 40 tipos de serviços são oferecidos por cerca de 240 profissionais cadastrados. Além da expansão nacional, o lançamento de um novo produto também está previsto para 2019, mas os detalhes não foram informados.
O Triider é uma plataforma de serviços, em que clientes pedem orçamentos e contratam profissionais para realização de diversos trabalhos. Da pia entupida até a instalação elétrica, diz a descrição da empresa.
E mais, no programa Acerto de Contas. Domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha. Ouça aqui: