O Hotel Me Toque foi comprado por um grupo empresarial do Paraná. O nome, já curioso, atiçava ainda mais os comentários pelo fato de que o empreendimento fica em Não-Me-Toque, no norte do Estado e terra da 20ª Expodireto-Cotrijal.
O Me Toque chegou a ser um motel, mudou para hotel em administrações posteriores e agora terá o nome trocado. O comprador é um grupo familiar de Francisco Beltrão, no Paraná. Diretor da empresa que assume o negócio, Tiago Wrublack contou para a coluna Acerto de Contas que várias pessoas não simpatizavam com o nome. A partir de agora, o empreendimento passa a se chamar Carmel Palace Hotel.
— É uma cidade com grandes empresas, além da própria Expodireto, que é uma feira importante do agronegócio — detalha o empresário.
O Carmel Palace Hotel tem 45 quartos atualmente, mas a capacidade será ampliada em 20% em breve. Além disso, o empreendimento já passa por reformas internas. A empresa paranaense assumiu também a administração do restaurante Dom Ben, que fica anexado ao hotel e foi inaugurado em dezembro de 2018.