Centenas de pequenos papéis enfeitam a Árvore dos Desejos de um shopping de Porto Alegre. Com ajuda da equipe do Shopping Total, a coluna Acerto de Contas selecionou os dez bilhetes mais inusitados para entrarmos neste Natal de bom humor.
1 - "Eu desejo a chuteira do Messi" - Pedro, que, pelo visto, é fã do jogador argentino de futebol
2 - "Eu quero que o Marcos. Que me ame mais" - Sem identificação, o que talvez dificulte a vida do Papai Noel.
3 - "Papai Noel, eu queria um amor sincero" - Márcia, com um desejo que a coluna considera legítimo.
4 - "Papai Noel! Se possível, quero que troque a voz da minha gerente. Por favor" - Sem identificação, o que é compreensível, ainda mais se for de uma loja do próprio shopping. Boa sorte, Papai Noel.
5 - "Papai Noel, quero o presente que meu pai e mãe me 'dar'" - Lucas, com o bilhete mais consciente da árvore, provavelmente. A não ser que os pais tenham escrito, o que é possível pela diferença entre as letras da frase e da assinatura.
6 - "Que a minha filha Gabriela se forma em Medicina" - Sem identificação, mas contando com a torcida da coluna aqui também e para qualquer pai que desejar a educação de um filho como presente de Natal.
7 - "Que o Guilherme não me traia" - Sem identificação. Poxa...
8 - "Papai Noel, eu quero de Natal um namorado" - Silvana Rodrigues, que colocou nome e sobrenome para direcionar bem o Papai Noel.
9 - "Papai Noel, pelo amor de Deus, faça aquele gato vir falar comigo e me passar o Whats dele" - Ana Creyde, pedindo um miau bem específico de Natal.
E para fechar:
10 - "Aline Silva, namora comigo de novo" com outro bilhete embaixo: "Ela aceitou voltar comigo. Uhuuulll. Te amooo Aline. (Essa árvore funciona)" - Wwnie, para quem o Papai Noel resolveu adiantar o serviço.
No Natal de 2017, a coluna publicou três cenas inusitadas flagradas no Gravataí Shopping Center, onde Sílvia Rachewsky ainda era superintendente na época. A executiva agora é gerente do Shopping Total. Uma das cenas mostrava maridos sentados em cadeiras de praia de frente para lojas enquanto as esposas faziam compras. Relembre: Três cenas inusitadas de Natal em shopping da Região Metropolitana