Conhecida pelo dogparking nas suas lojas, a rede Supermago transferiu o drive thru para o unidade aberta na Avenida Ipiranga. A unidade foi aberta em setembro e a entrega de produtos comprados pela internet passou a funcionar no local nas últimas semanas.
Além de ser o maior supermercado da empresa, a loja é a primeira fora da zona norte de Porto Alegre. O Supermago tem outras quatro supermercados, além do Magodrive, que é o e-commerce da empresa.
- Com a transferência do drive thru, aumentamos em 60% na quantidade de produtos disponíveis para a venda online. A loja Central Parque tem maior capacidade de estocagem e variedade. Também quadruplicamos a capacidade de pedidos sendo separados simultaneamente - conta a diretora do Supermago, Patrícia Machado.
O Supermago criou em 2016 a operação de e-commerce, que recebeu o nome de Magodrive. Os produtos são vendidos pela internet e entregues na casa do cliente ou ainda pela opção de drive-thru. Ao fechar a compra, o cliente sinaliza o horário em que pretende buscar os produtos e, então, não paga frete.
A iniciativa do Supermago que ficou famosa foi para os animais de estimação dos clientes. A empresa criou um "dogparking", para o consumidor "estacionar" seu pet.
O Supermago foi fundado há 20 anos. Atualmente, emprega mais de 130 pessoas em cinco supermercados.