Presidente da RE/MAX no Brasil, Peixoto Accyoli está no Rio Grande do Sul para fazer três inaugurações de imobiliárias entre esta segunda (27) e terça-feira (28). Serão unidades novas em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Alvorada. Os investimentos somam R$ 800 mil e 42 novos corretores de imóveis serão associados à empresa.
A loja seguinte também já tem data. Será no sábado (01), em Passo Fundo. Com estas, serão sete unidades e 200 corretoras.
- O Rio Grande do Sul está no nosso "top5" de apostas no país - diz o executivo.
O plano de expansão da RE/MAX é ter 50 imobiliárias no Rio Grande do Sul em cinco anos. No entanto, acham que podem atingir este número em três anos. Com esta expansão, seriam 1,5 mil corretores trabalhando para a rede.
- Vendemos todos os tipos de imóveis, de Minha Casa Minha Vida até imóveis de luxo. Nosso foco, no entanto, é atendimento. Cada corretor trabalha com até 20 imóveis - explica Accyoli.
No Rio Grande do Sul, a rede RE/MAX cresceu, apenas no primeiro semestre, 37%. A projeção é fechar 2018 com faturamento 50% superior em relação à 2017. O Estado responde, portanto, pelos melhores números da empresa.