A taQi está abrindo nesta sexta-feira (03) a 87ª loja. A operação fica em São Leopoldo, no bairro São José. A loja ocupa um espaço de 1 mil metros quadrados e gerou 18 vagas de emprego. Para marcar a inauguração, até sábado, haverá preços promocionais.
Um diferencial é que é a segunda com "atendimento mobile". Significa que os vendedores passam orçamentos e condições de pagamento dos produtos através do celular. Também podem finalizar a compra caso a opção seja pelo cartão de crédito ou débito. Com isso, o cliente não precisa ir até o caixa.
Dono da taQi, o Grupo Herval quer abrir mais três lojas até o final do ano. A próxima será em Teutônia, antecipa para a coluna Acerto de Contas. Aliás, veja os planos de expansão antecipados aqui:
Expansão da taQi, cervejaria dobra produção e mais, no programa Acerto de Contas
Rede gaúcha abre 86ª loja e separa R$ 30 milhões para novas operações
"Temos um canhão de investimento", avisa um dos maiores varejistas do RS
Canhão de investimento
A empresa de Dois Irmãos vai investir R$ 30 milhões em 2018 na taQi. A marca receberá a maior fatia do aporte que o grupo separou para os próximos anos.
- Temos um canhão de investimento. Queremos crescer dois dígitos por ano e digo para a equipe que o primeiro número não pode ser um - diz Germano Grings, vice-presidente do Grupo Herval que cuida da área de varejo e atacado. Quer dizer que o objetivo é expansão superior a 20%.
Em ranking divulgado em 2017, o Grupo Herval apareceu como a terceira maior rede de varejo do Rio Grande do Sul. O critério era o faturamento das empresas.