Será construído na zona norte de Porto Alegre um empreendimento com uma proposta interessante. O All Lindóia será um prédio com o objetivo que os moradores também tenham a possibilidade de trabalhar no local.
Inicialmente, a Mocellin Incorporações pensava em fazer um prédio com salas comerciais apenas. Mudou de ideia após um estudo feito pela Alphaplan Inteligência em Pesquisas. O projeto agora contempla apartamentos para morar, salas comerciais e ainda lojas no térreo.
O investimento será de R$ 31 milhões e a construção deve gerar 150 empregos diretos. A obra deve ficar pronta no final de 2021.
Há ainda espaços com a ideia de maior compartilhamento da estrutura, que vem sendo usada em novos empreendimentos de Porto Alegre. Foi fechada uma parceria com o Instituto de Medicina do Esporte do Hospital Mãe de Deus para desenvolver a Academia All Move by IME. Uma unidade ficará no quarto andar para uso dos condôminos apenas comerciais e a outra, na cobertura, será para moradores. Terá um espaço que a incorporadora chama de "ambiente de descompressão". Outra parceria é com a Aninha Comas, para projetar o espaço gourmet.