A Big Festa reinaugura na segunda-feira (16) a matriz reformada. Primeira da rede, a operação fica na rua Dona Sebastiana, em Porto Alegre. A mudança na loja recebeu um investimento de R$ 500 mil, principalmente na nova fachada.
O projeto faz parte da expansão da rede de lojas de artigo para festas. Serão reformadas mais quatro unidades e há ainda um plano para mais operações.
O plano de negócios da Big Festa aposta no conceito "faça você mesmo", baseado na ideia de que cada vez mais os pais estão envolvendo as crianças para criarem juntos a organização e decoração das festas. Inclusive, a reforma da principal loja da empresa aumentou o espaço de itens para personalização da festa.
— As crianças já criam e decoram as festinhas. Fazem até lembrancinhas junto com os pais — comenta Renata Reif Medina, responsável pelo marketing da Big Festa.
Tem mais novidade. No segundo semestre, será lançada a nova plataforma de vendas pela internet e o novo cartão fidelidade. A ideia é deixar o atendimento mais rápido e fidelizar o cliente.
A Big Festa tem 12 anos, com 16 lojas em 12 cidades do Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, ficam sete unidades. No total, são 240 funcionários. O mix de produtos inclui balões, brinquedos, fantasias e doces.