Inaugurado em Porto Alegre, a Trio Coworking aluga espaços equipados para profissionais de saúde e beleza. O foco é que o espaço seja compartilhado, por exemplo, por fisioterapeutas, massoterapeutas, educadores físicos, instrutores de pilates, esteticistas e nutricionistas.
— A diferença está na estrutura. Temos consultórios equipados para fisioterapia, por exemplo. Em um coworking tradicional, há escritórios com mesas e sala de reunião. Mas o princípio do compartilhamento é o mesmo — explica a sócia Daise Aimi.
Os custos com luz, água ou manutenção do ambiente são da Trio Coworking. Os profissionais que realizam atendimentos no espaço pagam R$ 30 por hora, sem cobrança adicional.
Daise também quer atrair clientes com o argumento de que não precisarão se preocupar com a administração de uma clínica, além de proporcionar interação entre os profissionais de áreas diferentes. A Trio Coworking fica no bairro Auxiliadora e entre os equipamentos disponíveis, estão macas, aparelhos de ultrassom, equipamentos de pilates e materiais de ginástica.