Aos poucos, a nova administração do shopping de Gravataí vai fazendo as alterações que pretende no empreendimento. O nome passou de Shopping Gravataí para Gravataí Shopping Center. A marca também foi alterada, conforme as imagens enviadas para a coluna pela superintendente, Sílvia Rachewsky. A fachada do prédio será mudada em breve.
Construído pelo M.Grupo, o centro comercial teve a propriedade transferida para os investidores que cobravam dívidas não pagas. O shopping ainda está sob a chamada intervenção judicial, com a gestão da Pró Overseas, que assumiu logo depois de o empreendimento ter ficado dias sem energia elétrica por falta de pagamento.
Leia também
Justiça determina que M.Grupo entregue hotel de Bagé
Após leilão sem lance, empresa prepara investimento para shoppings de Gravataí e Lajeado
Durante a crise do empreendimento, várias lojas fecharam. Quando assumiu, a superintendente deu entrevista para a coluna dizendo que uma das suas principais metas era levar mais operações para o shopping. Sílvia Rachewsky informa que fechou cinco negociações desde então. São elas Kids Parking, RV Biju, Óticas Carol, Pop Hair e RS Cosméticos. Algumas já abriram suas lojas, inclusive.
— Em setembro, conseguimos avaliar o crescimento de fluxo de veículos em relação ao ano passado, já com o parâmetro de termos o cinema, que começou a funcionar há um ano. E o aumento foi de mais de 15% — comemora a executiva.