Após a saída do Flamengo, Tite está aproveitando o mês de novembro para fazer um giro pela Europa, acompanhando jogos e visitando grandes clubes do futebol mundial. No último final de semana o técnico esteve no Santiago Bernabéu assistindo Real Madrid 4 a 0 Osasuna. No mesmo estádio, já tinha observado Real Madrid 1 a 3 Milan pela Champions League.
Antes disso, foi ao Old Trafford ver Manchester United 1 a 1 Chelsea. Na Inglaterra, também acompanhou Blackburn Rovers 0 a 2 Sheffield United. Nos próximos dias vai continuar a observação. Tite está acompanhado de Matheus Bachi, que é seu auxiliar, e do empresário Gilmar Veloz.
Sobre o plano para 2025, trabalhar na Europa continua como um objetivo. Assumir uma seleção de olho na Copa do Mundo de 2026 também é uma possibilidade. Recentemente a Arábia Saudita sondou a sua situação, mas no fim fechou com o francês Hervé Renard.
Trabalhar no Brasil na próxima temporada não é o primeiro objetivo, mas esta também não é uma possibilidade descartada. Tudo vai depender do projeto apresentado. O nome de Tite é citado no Grêmio e no Corinthians, caso Renato Portaluppi e Ramón Diaz não fiquem nos cargos.