O volante Mario Bolatti, afastado do futebol desde 2018, pode retomar a sua carreira. O jogador está avaliando a possibilidade de voltar a jogar, desde que apareça um projeto interessante.
No ano passado, a coluna trouxe a informação do período sabático de Bolatti. Segundo ele, o objetivo era "descansar, aproveitar, respirar e analisar tudo com calma".
Agora, aos 35 anos, o jogador analisa as possibilidades. O grande momento da carreira de Bolatti foi em 2009, quando marcou o gol da classificação da Argentina para a Copa do Mundo de 2010, em um jogo contra o Uruguai, no Centenário. Na época, o técnico da seleção era Diego Armando Maradona.
Em entrevistas neste ano na Argentina, Bolatti falou que se Maradona quiser, ele volta ao futebol imediatamente no Gimanasia y Esgrima. O convite ainda não veio, mas agora a possibilidade de retorno é real.
No Inter, Bolatti fez 60 jogos e marcou 5 gols entre 2011 e 2013, depois de ser contratado pro 4 milhões de euros. Após sair do Beira-Rio, passou por Racing, Botafogo, Belgrano e o pequeno Boca Unidos.