O argentino Mario Bolatti, que passou pelo Inter entre 2011 e 2013, vive uma fase diferente da vida. Depois de passar por grandes momentos na carreira, como o gol da classificação da seleção argentina para a Copa do Mundo de 2010, o volante, hoje com 34 anos, sumiu do noticiário nos últimos tempos. Nem os jornalistas argentinos têm muitas informações sobre o que ele anda fazendo.
Para desvendar o mistério, a coluna localizou o ex-colorado. Bolatti está na Argentina, não joga por nenhum clube, mas também não está aposentado. Depois de passar por Belgrano, Porto, Huracán, Fiorentina, Inter e Racing, ele estava até abril de 2018 no pequeno Boca Unidos, da província de Corrientes. De um ano para cá, decidiu viver uma espécie de temporada sabática:
— Estou afastado do futebol, descansando um pouco, respirando e aproveitando para analisar tudo com calma. Estou fazendo uma reflexão para retornar ou não ao futebol, mas vai depender de como estarei me sentindo e qual será o resultado da análise que estou fazendo.
Bolatti, que disputou a Copa do Mundo pela Argentina em 2010, treinado por Maradona, chegou ao Inter em 2011, comprado por 4 milhões de euros. Teve um bom início, mas caiu de produção. No total, foram 60 jogos e 5 gols pelo clube. Seis anos depois de sua saída, ainda acompanha algumas notícias sobre o time de Odair:
— Acompanho um pouco, vi que teve recentemente a queda para a segunda divisão. Sei que foi triste, mas tinha certeza que voltaria muito forte. Voltou maior ainda. Já está em uma Libertadores, recuperando o prestígio. Torço que faça uma grande competição, o plantel é muito bom, com jogadores de nível, entre eles o D'Alessandro. Acho que pode ir longe.