Após a confirmação oficial de Eduardo Coudet, o torcedor do Inter vive a expectativa das contratações de jogadores para 2020. Trazer um reforço de impacto é muito difícil, mas a direção colorada trabalha com algumas possibilidades.
Dois nomes de jogadores com grande potencial estão na mira, e se transformaram no sonho de consumo do Inter para 2020. Confira a situação de cada um deles:
NACHO FERNÁNDEZ
Aos 29 anos, é um dos destaques do River Plate. O técnico Marcelo Gallardo disse que ele só sai pela multa de 15 milhões de euros. O Inter tem interesse na contratação, mas obviamente não pode pagar nem metade deste valor.
O dinheiro recebido com a saída de Nico López será utilizado para pagar dívidas com Udinese e Independiente. A direção tenta atrair o meia argentino com um bom salário, já que ele passou boa parte da carreira no Gimanasia y Esgrima,e agora poderá fazer o grande contrato da carreira. No Beira-Rio, o negócio é considerado muito difícil, mas ainda existe esperança.
CHARLES ARÁNGUIZ
Neste caso, existe uma esperança maior no desfecho positivo da contratação. Mas apenas para a metade de 2019, quando termina o contrato do chileno com o Bayer Leverkusen.
A chegada em janeiro é considerada impossível pela necessidade de pagamento pela liberação do jogador. O que o Inter tenta é a assinatura de um pré-contrato em janeiro, para o que o jogador possa chegar em junho em Porto Alegre.