O Inter Miami, novo clube de Beckham nos Estados Unidos, já está agitando o mercado de transferências do futebol mundial. O objetivo do clube é contratar o atacante Luis Suárez, a partir de 2020.
Aos 32 anos, o uruguaio tem vínculo com o Barcelona até 2021. O objetivo de Beckham é oferecer a ele o último grande contrato da sua carreira. Na Espanha, o assunto já entrou na pauta.
O Inter Miami, franquia que tem o ex-jogador inglês como um dos sócios, começou a sua operação em janeiro de 2018, com a montagem do projeto para disputar a MLS (Major League Soccer) a partir de 2020.
Entre os empresários com trânsito no futebol internacional, a convicção é de que o clube realmente vai trabalhar para contratar jogadores com grande visibilidade. A ideia é mudar o patamar do futebol no país.
Atualmente, os destaques da MLS são Ibrahimovic (LA Galaxy), Rooney (DC United) e Schweinsteiger (Chicago Fire). Em janeiro deste ano, o Atlanta United pagou R$ 55 milhões para contratar Pity Martínez, destaque do River Plate no título da Libertadores de 2018.