A primeira impressão de Guerrero no Inter foi boa. Ele não brilhou, mas é possível dizer que teve um bom desempenho. Nos 70 minutos que esteve em campo no gramado do CT do Parque Gigante, no jogo-treino contra o Sapucaiense, ele mostrou a sua característica de centroavante.
Com bom posicionamento, fez um gol que acabou anulado. Logo depois, ainda acertou uma bola na trave. Os dois lances resumem bem como foi o desempenho. O peruano é o tipo do centroavante que impõe respeito.
Guerrero não se movimentou tanto. Guardou posição na grande área, onde tinha sempre pelo menos dois jogadores na marcação. Neste local, onde é especialista, levou perigo.
Um outro ponto que chamou a atenção foi o comportamento de Guerrero. Pelo menos neste primeiro jogo-treino, ele falou pouco, mas gesticulou bastante. Pedia a bola a todo momento, e procurou sempre espaço dentro da área para receber os passes.
Para um primeiro jogo-treino, é possível dizer que foi bom. Mas é preciso lembrar que o adversário não é de primeiro nível. Guerrero deixou uma boa impresso, mas vai precisar melhorar. A boa notícia é que tem tempo para isso, afinal estará liberado para jogar apenas no dia cinco de abril.