Um dos reforços na arquibancada será Carol Portaluppi. A filha de Renato chegou na noite desta quinta-feira em Abu Dhabi. A viagem dela foi uma surpresa.
Ainda em Al Ain, o técnico do Grêmio falou que tinha vetado o deslocamento porque a passagem estava muito cara. Pelo jeito, Carol conseguiu fazer o pai mudar de ideia e mais uma vez estará presente em um momento importante do Grêmio.
De olho em CR7
Em uma conversa com o lateral Edílson, ele falou sobre as diferenças de ver os jogos do Real Madrid antes e agora. Segundo o jogador, os seus colegas do Grêmio acompanhavam as partidas apenas pelo prazer de ver o bom futebol.
Agora, o acompanhamento dos vídeos é diferente. Se presta atenção em todos os detalhes, como por exemplo, para qual lado os atacantes chutam mais e como funcionam as infiltrações. E o que tem chamado a atenção é a quantidade enorme de variações do Real.
Jogo diferente
O volante Ramiro entende que é difícil usar como parâmetro o jogo do Real Madrid contra o Al Jazira. Para ele, o time local jogou em uma retranca absurda, com os onze jogadores atrás da linha da bola. Como ele acha que o Grêmio não vai atuar dessa maneira, a projeção é de um jogo totalmente diferente no sábado.
Batida na bola
Enquanto os jogadores estavam treinando no extraordinário gramado do CT Force Army, os dirigentes do Grêmio Romildo Bolzan, Odorico Roman e Saul Berichevski aproveitaram para caminhar na pista atlética do estádio enquanto observavam o trabalho de Renato.
Em determinado momento, uma bola foi em direção dos três. Odorico não teve dúvidas e chutou de primeira. A batida foi de qualidade.