Um dos grandes debates sobre o time do Inter do ano passado era a dificuldade de manter a intensidade o tempo inteiro. E parece que isso vai seguir se repetindo nesta temporada, com os jogadores que o elenco tem hoje. É claro que é cedo dizer, é só o terceiro jogo e envolve toda uma questão física e até mesmo tática.
Porém, a informação trazida pelo repórter Lucas Katsurayama no Sala de Redação sobre o esboço do time que o Inter está montando para a partida contra o Ypiranga neste sábado (27) indica um time de "trintões". É uma escalação com muitos jogadores na casa dos 30 anos.
Bruno Henrique, Alan Patrick, Alario, Valencia, Mercado, Renê são alguns dos "trintões" que podem jogar contra o Ypiranga. O próprio Wanderson já tem 29 anos e não é mais um garoto.
Resta aguardarmos para analisar o desempenho desse time em 2024. Inicialmente, parece que a intensidade e a questão física serão dois dos debates que teremos sobre o Inter neste ano. É importante ter um elenco mais diversificado, para rodá-lo com estes focos.