O Inter conseguiu nova proeza ao contrário. Depois da derrota vexatória para o Globo, agora cede o empate ao medonho 9 de Octubre, vice-lanterna no Equador, e já coloca em risco a classificação na Sul-Americana. No segundo tempo, quando Daniel teve de operar milagres, o Inter foi constrangedoramente envolvido. Abriu 2 a 0 em duas roubadas de bola, as únicas finalizações coloradas nos 45 minutos iniciais. Um placar ilusório.
Com Mercado na lateral esquerda, uma invenção que não deu certo, pois o argentino vazou sempre na marcação, o Inter só não era ameaçado pela ruindade equatoriana. Após levar um gol de bola aérea do baixinho Da Luz, em falha bisonha dos zagueiros, mais uma vez o Inter se apavorou e naufragou.
Dourado entrou no lugar de Liziero. Depois veio Johnny. Cacique teve medo de perder, imagine. Mexeu e piorou o time, que parece cansar por correr errado, sem ordenação. Os 15 dias de treino, pelo jeito, de nada adiantaram. Nada mudou. O calvário colorado em 2022 não tem fim. É preciso melhorar já. Domingo é o Galo.