Bruno Praxedes, Cesinha e Guilherme Pato, destaques do título do Inter na Copa São Paulo, analisaram com orgulho e sorriso cada detalhe do já tradicional pôster central de Zero Hora, dedicado aos campeões a cada nova conquista do futebol gaúcho. Eles esperavam para entrar ao vivo no Globo Esporte desta segunda-feira, no estúdio da RBS TV.
Estavam com Fabio Mathias, o técnico que montou a equipe com a defesa menos vazada e nem por isso menos agressiva para atacar. Ganhou sem perder uma partida sequer.
Conferi com a gurizada até quando vão seus contratos com o Inter. O de Bruno Praxedes, craque do campeonato na minha avaliação, vai até janeiro de 2022. Assim como o de Guilherme Pato, só que o dele expira mais tarde, em dezembro. Com relação a estes, ambos de 18 anos, o Inter está tranquilo.
Já o contrato do capitão e camisa 10 Cesinha, 19 anos, que pertence ao Três Passos (RS), termina no fim deste ano. Seria prudente comprá-lo em definitivo o quanto antes. Nascido no Piauí, ele fez uma Copinha irrepreensível, erguendo a taça e liderando o time.