O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, descartou o atacante Diego Tardelli, que não faz muito rescindiu contrato no Grêmio, com doses maciças de grosseria em resposta a um torcedor.
O dirigente foi abordado educadamente durante um voo. Se não estiver preparado para este tipo de pergunta, sendo comandante de um clube de massa com o Atlético-MG, é caso de pedir afastamento. Se ele fosse presidente do Íbis, certamente viajaria sem ser importunado. Isso sem falar no preconceito com os mais velhos embutidos na frase infeliz.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Sérgio Sette Câmara está dentro de um avião, já acomodado em seu assento, quando é questionado sobre o atacante. Ele retira os fones, ouve a pergunta e dispara:
– É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos!
Campeão da Libertadores 2013 e da Copa do Brasil 2014 com o Galo, Diego Tardellli tem 34 anos. Só aí já tem um erro. Mas o pior é o tratamento inadequado com um ídolo da instituição, que sempre será lembrado com carinho pelos torcedores.
Por pior que seja o momento, e de fato Tardelli não foi bem no Grêmio, trata-se de um ídolo. Não pode ser tratado dessa maneira pelo presidente do clube em um ambiente público, por respeito à história do clube. O torcedor, visivelmente decepcionado, retirou-se.