Coube a Tatá Werneck uma entrevista com Neymar que vai dar pano para manga. Mais talentosa e múltipla humorista da sua geração, ela tem um programa ótimo no Multishow.
O Lady Night não tem formato jornalístico, apesar de se valer de entrevistas. É entretenimento com inteligência e humor. Muito bom humor. Muitos dos papos são com amigos da apresentadora.
O primeiro episódio da segunda temporada foi com Neymar, levado ao ar nesta terça-feira à noite. Lá pelas tantas, Tatá pergunta qual o melhor técnico com quem ele trabalhou. Neymar nem pisca: Tite. Por explicar a teoria tática com linguagem comum e criar um ambiente feliz no vestiário.
Mais adiante, a questão é um técnico chato ou ruim. Neymar brinca e diz que responde depois, no privado. Tatá concorda mas, antes de mudar de assunto, tira onda e diz que já sabe o nome: Dunga.
Neymar põe as mãos na cabeça e desata a rir.
Pode ter sido apenas uma piada, é claro. Quem falou foi ela, e não Neymar.
Mas vai virar assunto nessa busca por explicações para a transformação na Seleção. Que, antes, corria risco de não ir à Copa, e hoje se despede das Eliminatórias, contra o Chile, em clima de festa.