Sócio-proprietário da Kirsch Motorhomes, Felipe Kirsch morreu na madrugada desta sexta-feira (3), aos 31 anos. O empresário de Novo Hamburgo foi vítima de um acidente de trânsito em Florianópolis.
As informações até o momento são de que o carro em que Felipe, outros passageiros e um motorista de aplicativo estavam aquaplanou e bateu em outro veículo. O empresário morreu e os demais ocupantes não tiveram ferimentos graves.
A cerimônia de despedida começa às 10h30min deste sábado (4) na Sala "B" da Funerária Krause. O sepultamento está previsto para ocorrer após às 16h, no Cemitério Evangélico de Novo Hamburgo.
Felipe deixa os pais, um irmão e uma irmã.
Autoridade em motorhomes
Nos seus perfis no Instagram e no TikTok, Felipe era considerado uma autoridade no assunto motorhomes. Os seus conteúdos buscavam divulgar a modalidade de veículos recreativos. Nas duas redes sociais, ele somava mais de 80 mil seguidores.
Após a divulgação do seu falecimento, diversos seguidores prestaram solidariedade em comentários nessas duas redes sociais.
Também nas redes, Felipe demonstrava o seu carinho pela sua família e pelo Grêmio, time pelo qual torcia. Em uma das suas publicações recentes, Felipe fez uma homenagem ao seu pai, Wilson, pelo dia do seu aniversário. "Meu melhor amigo, minha referência, meu exemplo, meu ídolo", escreveu Felipe na postagem.
Amigo próximo de Felipe, Mauricio Seben disse à GZH que o empresário era uma pessoa "muito extrovertida, brincalhona e querida com todos".
— (Era também) um baita empresário, muito dedicado à empresa e aos negócios — acrescentou.
Com unidades em Novo Hamburgo, onde o empresário morava, e em São José, Santa Catarina, a Kirsch Motorhomes atua no mercado de motorhomes e trailers há mais de 20 anos. As lojas revendem motorhomes e trailers (usados, seminovos e novos) e também oferecem o serviço de locação, venda de peças, acessórios e rápidas manutenções.