A Polícia Civil vai apurar as causas de um acidente que resultou em quatro mortes em Sananduva, na região norte do Rio Grande do Sul, na manhã de sábado (27). A colisão frontal no km 90 da RS-126 vitimou Aniel Maicon de Godoi Pereira, 29 anos, operário em uma fábrica de vidros, e uma família inteira: Odair José Vieira, 29 anos, que trabalhava com obras, a companheira Sandra Kuffel Wasinieski, 31 anos, e o filho Yago Wasinieski Vieira. A criança tinha completado um ano neste mês.
O acidente ocorreu por volta das 8h30min na localidade de Linha Três Pinheiros. Aniel dirigia no sentido Lagoa Vermelha/Sananduva uma Ford EcoSport, que colidiu com o GM Celta conduzido por Odair. Os dois morreram na hora.
Sandra chegou a ser levada ao Hospital Beneficente São João, em Sananduva, e o bebê, ao atendimento de emergência em Passo Fundo. Eles faleceram ainda no sábado.
Chovia no momento do acidente. A polícia aguarda o resultado da perícia, uma vez que não restaram testemunhas da tragédia. O caso será investigado pelo Delegado de Sananduva, Hugo Rigo Júnior.
Aniel Maicon de Godoi Pereira foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério Municipal de Lagoa Vermelha. Já Odair Ferreira Vieira e família foram enterrados no cemitério de Floriano Peixoto.