O motorista do carro que foi atingido por um caminhão na freeway nesta quarta-feira (15) morreu no hospital. Eduardo Ligabuee, 46 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele conduzia a Palio Weekend que foi atingida pelo veículo, que atravessou o canteiro central da rodovia e tombou sobre o carro.
Eduardo era farmacêutico e marido de Gilsiane Pioner Zunino, também 46 anos, que morreu no local do acidente. Já o condutor do caminhão, com ferimentos leves, foi atendido no hospital de Santo Antônio da Patrulha. Ele tem 29 anos, é de Venâncio Aires e passou pelo teste do etilômetro, que não indicou ingestão de álcool.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Cristo Redentor, Eduardo foi atendido na instituição de saúde já em estado grave, e morreu logo depois do acidente.
Durante o período de quarentena, Gilsiane e Eduardo estavam morando na casa de veraneio da família em Imbé, no Litoral. Nesta quarta-feira, eles estavam voltando para a Capital, onde moravam, a trabalho.
A família das vítimas não divulgou informações sobre velório e enterro até o momento.