O trânsito será alterado nas imediações do Estádio Beira-Rio em função do Gre-Nal do próximo domingo (10). A partir das 14h, a avenida Edvaldo Pereira Paiva ficará liberada ao tráfego entre a avenida Ipiranga e rua A. No mesmo horário, ocorrerá estreitamento de pista da avenida Padre Cacique, no sentido centro-bairro, em frente ao estádio, para a circulação de torcedores.
Quando encerrar a partida, a Edvaldo Pereira Paiva terá sentido único de circulação, da rua A até a Rótula das Cuias. Para os pedestres, a Padre Cacique será a principal via de deslocamento.
Haverá reforço nas linhas de ônibus. A partir das 13h, 12 ônibus Futebol atenderão os colorados, saindo do Mercado Público, no Centro Histórico, em direção ao estádio. No final da partida, o embarque será no mesmo local. Além da linha Futebol, mais de 20 regulares atendem o Beira-Rio.
Os torcedores do Grêmio vão se concentrar no campo da escolinha do clube, na avenida Diário de Notícias, de onde sairão em caminhada, às 13h, em direção ao Beira-Rio, com acompanhamento da Brigada Militar (BM). No final da partida, a torcida gremista aguardará o deslocamento dos colorados para sair do estádio.
Estacionamento
A EPTC alerta os condutores que não estacionem no Parque Marinha do Brasil, na rua A e demais locais sinalizados com placas ou cavaletes.
A partir das 12h, será permitido estacionar na av. Edvaldo Pereira Paiva, sentido bairro-centro, no trecho compreendido entre a rua “A” e a av. Ipiranga;
No sentido centro-bairro da av. Edvaldo Pereira Paiva, o estacionamento será proibido em virtude da inversão no final do jogo, para propiciar melhor escoamento do público;
O prédio garagem do Inter funcionará com a capacidade de 3 mil vagas; Estacionamento da EPTC também é alternativa e oferece 700 vagas. Fica localizado na Padre Cacique, entre as ruas B e C; O Parque Gigante oferece 300 vagas.
Outras informações podem ser obtidas no fone 156.