O ex-marido de Roseli Aparecida Folmer Lenz, 37 anos, morta a facadas na tarde da última quinta-feira (11), em Sobradinho, apresentou-se à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (15) e foi preso preventivamente. Conforme a polícia, Osair Lenz, 40, é apontado como principal suspeito do crime, investigado como um feminicídio.
De acordo com a investigação, Roseli foi abordada em uma estrada rural na localidade de Sanga Funda, onde foi atacada a facadas. Com ferimentos no peito, no abdômen e no pescoço, Rosi, como era chamada por familiares e pessoas próximas, não resistiu.
O suspeito, conforme a Polícia Civil, vinha sendo procurado desde a decretação da medida de prisão preventiva após o crime. Sua apresentação ocorreu na companhia de um advogado. Segundo nota emitida pela Delegacia de Polícia de Sobradinho, ao ser interrogado, Osair optou pelo direto de não prestar declarações.
A reportagem de GZH entrou em contato com o advogado Junior Waide, representante de Lenz, que informou que somente ocorrerão manifestações acerca do caso após a conclusão do inquérito policial.
Tentativa de recomeço
Conforme familiares, Roseli havia se separado do ex-marido no final do ano passado e buscava reestruturar a vida dela e do casal de filhos, um menino de sete anos e uma adolescente de 17 anos, trabalhando como cuidadora de uma idosa. A familiares, informou que daria andamento ao processo de divórcio.