Foi identificado como Vitor Marcelo Parede de Oliveira, 20 anos, o homem encontrado morto à margem da BR-116, em Dois Irmãos, no Vale do Sinos, na manhã de domingo (27). O corpo estava próximo da Colônia Japonesa e tinha um ferimento de tiro no tronco, perto de uma axila.
Conforme o delegado Rafael Sauthier, o homem foi baleado durante uma festa ocorrida em uma chácara de Estância Velha, naquela madrugada.
— Sabemos que ele era o alvo dos atiradores. Estamos investigando a autoria do crime e como o corpo foi levado do local da festa até o município de Dois Irmãos — disse o delegado, que acrescentou que a vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e homicídio.
A polícia apurou que a festa da qual o homem participava quando foi baleado era um evento competitivo de som automotivo. Os responsáveis pela organização foram chamados a prestar depoimento.
Não foram identificadas câmeras de segurança na região que pudessem ter registrado o crime ou o momento em que o corpo foi deixado à margem da rodovia.