Um homem de 34 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (17), em Santa Maria, na Região Central.
Conforme a Brigada Militar (BM), o caso aconteceu por volta das 4h30min, na Rua Violeta, bairro Noal, e a suspeita de ter praticado as agressões é uma mulher de 46 anos que, junto com a vítima, fazia uso de drogas quando uma discussão se iniciou.
Com ferimentos leves, a vítima procurou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao chegar ao local, pediu apoio da BM, devido à agressividade da suspeita.
Segundo os policiais militares, a mulher estava "visivelmente sob efeito de entorpecentes e com a faca na mão", e a assumiu a autoria das facadas, alegando que a discussão teria sido motivada pelo uso compartilhado das drogas. A BM não encontrou entorpecentes com a dupla.
O homem atacado optou por não representar criminalmente contra a suspeita. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal, a mulher prestou depoimento e foi liberada.
*Produção: Lucas de Oliveira