A Polícia Civil de Alvorada realizou nesta terça-feira (6) uma operação para prender os suspeitos de matarem, supostamente por engano, duas pessoas na frente de uma casa de festas, em agosto. Outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo um MC, que seria o alvo do atentado. Dois homens foram presos. Um terceiro, apontado como mandante do crime, está foragido.
O crime aconteceu por volta das 5h do dia 29 de agosto, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Bela Vista. Brian Anderson Servian Ibanez, 23 anos, estava acompanhado de dois amigos, vindo de outra festa, e teria parado no local para comer um cachorro-quente. Ele não tinha antecedentes criminais.
A outra pessoa que morreu foi identificada como Wesley Patrick Silva Moraes, 21 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu dois dias depois em um hospital. Segundo o delegado Edimar Machado, Moraes também foi atingido por engano, mas seria um dos atiradores e teria sido baleado acidentalmente pelos comparsas.
Operação policial
Notícia
Presos suspeitos de matar duas pessoas por engano em frente a casa de festas em Alvorada
Alvo seria MC de 16 anos, que foi baleado, mas sobreviveu; outras três pessoas foram feridas no ataque, ocorrido em agosto
Cid Martins
Enviar email