Correção: Luis Antônio Lucas tinha 60 anos, e não 50 como publicado entre as 14h27min e as 18h10min desta segunda-feira (5). O texto já foi corrigido.
Um empresário, identificado como Luis Antônio Lucas, 60 anos, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo no estacionamento de um supermercado em Camaquã, no sul do RS, nesta segunda-feira (5). Conforme a Polícia Civil, a vítima era proprietária de uma empresa de segurança e saía do estabelecimento com malotes de dinheiro para fazer o transporte até o banco.
Lucas chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Para a delegada Vivian Sander, titular da Delegacia de Polícia de Camaquã, o crime é tratado como latrocínio (roubo com morte).
— Estamos na busca pelo atirador, mas não divulgaremos mais detalhes. Acreditamos que ele já monitorava a movimentação na saída do supermercado e sabia o momento de abordar a vítima — afirmou.
Ainda segundo a polícia, a empresa da vítima presta serviços semelhantes para outros estabelecimentos comerciais do município.
Até o momento, ninguém foi preso.