A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 22 anos em Lindolfo Collor, no Vale do Sinos, ocorrida nesse fim de semana. A vítima foi identificada como Alessandra Sindel Quinot Vargas.
A jovem foi encontrada em via pública, na localidade de Picada das Mulas, por volta das 8h15 de domingo (25). Ela tinha ferimentos de corte no pescoço, provocados por arma branca — provavelmente por facadas, conforme a Polícia Civil. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento.
De acordo com a delegada Michele Arigony, responsável pela Delegacia de Polícia de Ivoti e à frente da investigação, ela não tinha passagens pela polícia, e nem registro de ocorrências como vítima de violência contra a mulher. Por isso, por enquanto, o caso é tratado como homicídio — mas outras linhas, como feminicídio e latrocínio, não estão descartadas.
A Polícia Civil está ouvindo testemunhas nesta segunda-feira (26) para tentar obter mais detalhes sobre a vítima e chegar aos responsáveis e possíveis motivações.
— Intimamos familiares e testemunhas, como amigos, que estão sendo ouvidos agora pela manhã. Como não havia ocorrência envolvendo a Lei Maria da Penha, por enquanto, tratamos o caso como homicídio, mas seguimos investigando outras possibilidades — explica a delegada Michele.