Seis pessoas foram esfaqueadas por um homem em Piracicaba, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15h. Segundo a Polícia Militar, três vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras três foram socorridas e estão internadas.
Passageiros alertaram uma viatura que passava pelo local e que realizou a abordagem e a prisão do suspeito, que se entregou depois de cometer o crime.
O estado de saúde dos feridos não foi informado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado pelo Departamento de Investigações Criminais (Deic) da cidade.
O homem de 52 anos foi preso em flagrante. Inicialmente não foram encontrados outros registros criminais do suspeito. Ele também não informou as motivações para o ataque.
Em nota, a concessionária TUPi Transporte, responsável pelo transporte público na cidade, manifestou apoio e solidariedade às vítimas e seus familiares:
"Informações indicam que uma pessoa atacou deliberadamente quem estava em sua frente com uma faca vitimando pessoas e ferindo outras causando pânico generalizado. O homem foi preso e a TUPi está acompanhando o caso e em contato com as autoridades locais e a prefeitura municipal."