Uma apreensão de drogas em Penha, no litoral de Santa Catarina, surpreendeu a Polícia Militar na segunda-feira (14). Os entorpecentes vinham com um suposto “controle de qualidade” e um alerta aos compradores, que dizia para que não aceitassem o produto caso a embalagem estivesse violada.
A PM chegou até o traficante e o levou à prisão após denúncias anônimas indicando que ele seria responsável pela venda de drogas na região e trabalharia no sistema de telentrega.
O homem foi detido enquanto circulava pela cidade de carro supostamente vendendo os entorpecentes. Ao ser abordado pela PM, ele admitiu que grande parte das drogas estava em sua residência e levou os policiais até o imóvel.
Os militares encontraram grandes quantidades de cocaína, maconha e crack já preparadas para comercialização e outras ainda aguardando pela divisão. O material estava em embalagens plásticas lacradas. Nelas, um adesivo com o recado “não aceitar com lacre violado”, o que surpreendeu os policiais.
Também foram apreendidos na casa do traficante uma pistola com munição, algema, caderno de anotação do tráfico, balança de precisão e 590 reais em notas de diversos valores, típico nas vendas dos entorpecentes, segundo a Polícia. O homem foi preso em flagrante.